Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

CLUBE BTT DE ÁGUEDA / BLACKJACK É CAMPEÃO REGIONAL DE XCO

Clube btt de agueda blackjack 2015 1 1024 2500
28 Julho 2015

Tânia Neves (Elites Fem.), Andreia Freitas (Master Fem.), Simão Santos (cadetes), Leonardo Rodrigues (Juniores) e Carlos Soares (Master40) sagraram-se Campeões Regionais.


Realizou-se no passado Domingo dia 26 de Julho o Campeonato regional Centro de xco (modalidade olímpica do Btt) e o Clube Btt de Águeda / Blackjack sagrou-se Campeão Regional 2015. Numa prova exigente, que servia para apurar os campeões de 2015, as expectativas do Clube eram elevadas, dado o domínio apresentado até então pelos seus atletas nas provas regionais. E a participação dos atletas da equipa Aguedense, não deixam grandes duvidas, nos mais novos Simão Santos (cadetes) venceu a sua prova e sagrou-se campeão regional, tendo ainda sido o atleta mais novo em prova, no escalão seguinte (Juniores) Leonardo Rodrigues também venceu conquistando a camisola de campeão regional do Centro, o domínio continuaria no escalão de Elites com Tânia Neves a sagrar-se Campeã e Cláudia Dias subindo ao 3o lugar do pódio, em masculinos Bruno Almeida foi Vice-campeão regional. Em master Femininos Andreia Freitas superiorizou-se às restantes atletas e sagrou-se Campeã Regional, em Master 30 André Gomes foi 2o e correspondentemente vice-campeão regional, a terminar Carlos Soares em Master 40 fechou um dia histórico para o Clube com a vitória e consequente conquista do título de Campeão Regional.
Depois de vencer a maratona Aguedense do Vale do Vouga em quase todos os escalões federados a que correspondeu a vitória por equipas, o Clube Btt de Águeda / Blackjack lidera ao momento o ranking regional da Taça do Centro de Maratonas a apenas duas provas do final, tendo ainda a liderança individual em 4 escalões.
Após ter conquistado o 5o lugar no Campeonato Nacional de Maratonas, o Clube Btt de Águeda / Blackjack é agora o Campeão regional de Xco 2015.