Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

ESCOLA DE BTT :: MARTA ALMEIDA É VICE-CAMPEÃ NACIONAL

Marta almeida vice campea nacional 1 1024 2500
28 Julho 2015


Margarida Almeida também brilhou subindo ao 3º lugar do pódio nacional em benjamins femininas.


Realizou-se no passado Domingo o encontro Nacional de escolas de Btt em Almeirim, a prova organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo, reuniu mais de 600 atletas de Btt e estrada, sendo a prova rainha da formação de todo o Ciclismo Nacional.


A escola do Clube Btt de Águeda fez-se representar por 8 atletas nos mais diversos escalões e idades.
Nos mais jovens começava o primeiro grande resultado para o Clube Aguedense com Margarida Almeida a fazer duas excelentes provas de destreza concluindo no final com a subida ao 3º lugar do Pódio, no mesmo escalão Guilherme Santos terminou em 36º lugar.


Em Infantis, e numa prova extremamente intensa e competitiva Marta Almeida superiorizou-se ao sprint à 3ª e 4ª classificadas que terminaram com o mesmo tempo e sagrou-se Vice-campeã Nacional de Infantis, Marta Almeida está realizar uma época verdadeiramente espetacular conquistando até ao momento o pódio em todas as provas realizadas e depois de ter conquistado a vitória no Open da Maia conquistou ainda dois segundos lugares nos encontros inter-regionais de Águeda e Vila Real sendo ainda no momento a líder do regional Centro no seu escalão, confirmando agora neste encontro Nacional que é no momento uma das melhores atletas nacionais da sua idade. Ainda em femininos Inês Santos terminou em 23º lugar, em masculinos Tomás Carvalho foi 18o e Rodrigo Lomba 48º. A terminar e no escalão de Juvenis Simão Marques terminou em 47º lugar.