1º encontro de Boccia no Largo 1º Maio

Poster 1 encontro bocia webv2 1 1024 2500
01 Junho 2015

No âmbito do projeto autárquico “Desporto para Todos”, a Câmara Municipal de Águeda, com a parceria da Liga dos Amigos de Aguada de Cima (LAAC), realiza, no Largo 1º de Maio, o 1º Encontro de Boccia.

A atividade vai ser realizada no dia 5 de junho, entre as 9:30 e as 17 horas. Este 1º Encontro de Boccia Sénior Pares, promove e divulga a prática desportiva do Boccia no Distrito de Aveiro, com destaque para o concelho de Águeda, fomentando o convívio, a partilha de saberes, a competição saudável e o fair-play, o dinamismo entre a população sénior e os aspectos positivos da atividade física como promotora de Saúde, numa filosofia de “Desporto para Todos”.

Este evento é dirigido a pessoas com idade mínima de 60 anos que pratiquem ou queiram conhecer o Boccia. O formato de competição é dirigido a equipas de pares (e um suplente opcional). No caso de instituições/clubes poderão inscrever um máximo de 3 equipas.