Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

CERCIAG no campeonato nacional de Judo Adaptado

Judo4 1 1024 2500
15 Maio 2015

No dia 9 de Maio a CERCIAG participou no Campeonato de Judo Adaptado em Guimarães, organizado pela ANDDI e com o apoio da secção de judo do Vitória Sport Clube e do Clube Desportivo da CERCIGUI.

A defender as cores da CERCIAG estiveram Nuno Firmino, Paulo Lino e Victor Ribeiro do DAO e Armindo Silva e Fábio Santos do DFE, acompanhados pelo professor Pedro Lima.


O evento decorreu da melhor forma, pois todos os participantes sentiram-se radiantes em poder participar. Os resultados desportivos foram muito bons: dois primeiros lugares (Victor Ribeiro e Fábio Santos), três segundos lugares (Nuno Firmino, Paulo Lino e Armindo Silva) e um segundo lugar por equipas.


Segundo o vereador Edson Santos, “o município de Águeda, através do pelouro do desporto, têm vindo a apoiar também esta modalidade como parte integrante de uma estratégica de desenvolvimento desportivo concelhio que procura promover e divulgar a prática do desporto adaptado, com o intuito de motivar o desenvolvimento de atividades físicas para pessoas com deficiência e, simultaneamente, a integração social desses cidadãos”.