Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Município de Águeda apoia piloto António Mestre

Anto nio mestre com a sua equipa e o vereador edson santos 1 1024 2500
02 Fevereiro 2015

António Mestre, residente em Mourisca do Vouga piloto da motoextreme, está a participar, com a sua KTM 450 EXC DAKAR e com o apoio da Câmara Municipal de Águeda, no Intercontinental Rali, que teve início a 26 de janeiro e vai terminar apenas a 8 de fevereiro.

A mota do piloto foi devidamente preparada por Luís Oliveira e, para além do apoio do município, António Mestre está ainda a ser patrocinado pela União de Freguesias da Trofa, Lamas e Segadães, pela GNS, Crosspro, Máxima informática, Pompeia Café, Anadimáquinas, Curigym, Probrindes e todos os amigos e conhecidos que comprem a tshirt de apoio a esta competição.


O intercontinental rali teve início no passado dia 26 de Janeiro de 2015 em Almeria (Espanha) e estende-se por 6000 quilómetros, divididos em 14 etapas, atravessando Marrocos, Mauritânia e terminando a 8 de Fevereiro na emblemática cidade de Dakar no Senegal.


É a primeira vez que Portugal está a ser representado nesta competição com dois pilotos, António Mestre e o seu colega de equipa Paulo Santos, e conta com a presença de outros 211 pilotos de onze nacionalidades, distribuídos por 88 equipas.


O piloto aguedense fez a sua apresentação na Câmara Municipal de Águeda, onde agradeceu o apoio da autarquia, que contou com a presença do vereador do Desporto, Edson Santos.