Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Centro Municipal de Marcha e Corrida descentraliza a sua atividade às freguesias

Img 0503 1 1024 2500
26 Janeiro 2015

O Centro Municipal de Marcha e Corrida, criado pela Câmara Municipal de Águeda em Abril de 2014, vai alargar a sua área de intervenção para algumas freguesias neste início de 2015.

Sendo o objetivo da autarquia o “Desporto para Todos”, vai avançar, numa primeira fase, com a descentralização do serviço do centro municipal de marcha e corrida (CMMC) a todas as freguesias, com as atividades a serem iniciadas em fevereiro de 2015.
Assim, as freguesias que vão, a partir deste mês, receber o projeto são as seguintes:


- Freguesia de Recardães e Espinhel: Ponto de encontro: Junta de Freguesia de Recardães: Terça-feira: Das 21 às 22 horas e à Quinta-feira: Das 09 às 10 horas.


- Freguesia de Valongo do Vouga: Ponto de encontro: Casa do Povo de Valongo do Vouga: Terça-feira: Das 09 às 10 horas; Quinta-feira: Das 21h às 22.
Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira: Ponto de encontro: ARCOR- Associação Recreativa e Cultural de Óis da Ribeira:Terça-feira: Das 09 às 10 horas; Quinta-feira: Das 21 às 22.


Segundo o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Águeda, Edson Santos, “esta é uma forma de descentralizar a atividade do CMMC, procurando alargar a todo o município o acesso ao Desporto, Saúde e Bem-Estar”, frisando ainda que “temos de agradecer às Juntas de Freguesia que aceitaram fazer parte deste projeto, cujo objetivo é alargar a todas as restantes freguesias do Município de Águeda”.