Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Desporto :: Escola de BTT: Margarida Almeida volta a vencer na Maia

Thumbnail 1 1024 2500
21 Maio 2013

Os jovens da escola do Clube BTT de Águeda foram à Maia participar na terceira prova do Open Xco, Margarida Almeida voltou a destacar-se e conta com vitórias no número de participações.

No passado domingo foi dia de participar na 3.ª etapa do Open Xco da Maia, e o Clube fez-se representar por 6 atletas em diversos escalões. A prova começava com o escalão de Bambis e Margarida Almeida, mais uma vez, superou todas as suas adversárias e terminou em 1.º lugar, conta agora com 3 vitórias em outras tantas etapas, estando em lugar privilegiado para conquistar a vitória final desta competição.

No mesmo escalão mas em masculinos, Guilherme Santos foi 6º classificado. Em Iniciados femininos mais um lugar no pódio para o Club conseguido por Marta Almeida 3.ª classificada, ao passo que a sua colega de equipa Inês Santos foi 6.ª classificada.

Nos Infantis Masculinos Bernardo Tavares continua nos lugares cimeiros e acabaria por conseguir o 3.º lugar, e o correspondente terceiro pódio para o Clube.

A participação do Clube viria a acabar com o escalão de Juvenis Masculinos onde Simão Santos acabaria em 4.º lugar final.

Os jovens da escola de Águeda continuam desta forma a atingir excelentes resultados neste open da Maia, como se pode comprovar com a classificação geral, que ao fim de 3 provas colocam todos os jovens nos lugares cimeiros.