2 de Julho :: Festival de Encerramento do Ano Lectivo das Piscinas Municipais

20110622185920968433 1 1024 2500
29 Junho 2011

Realiza-se no próximo Sábado, 2 de Julho, o Festival de Encerramento do Ano Lectivo das Piscinas Municipais de Águeda com um programa dinâmico e aliciante. A entrada é livre a partir das 15:00.

Como vem sendo hábito, as Piscinas Municipais de Águeda avançam com um conjunto de iniciativas inseridas no Festival de Encerramento do Ano Lectivo, apresentando a piscina como cenário.

No dia 2 de Julho, a partir das 9:30 para os infantários e bébés e das 15:00 para a Escola de Natação, a animação inicia-se com actividades de demonstração da adaptação ao meio aquático através de Jogos Aquáticos, Circuitos de Natação, Hidrobébés e Hidroginástica para animar e incentivar a população a participar mais activamente no evento. A piscina exterior vai ser ainda animada com um insuflável aquático.

O Festival de Encerramento do Ano Lectivo, organizado pela Câmara Municipal de Águeda, tem como principal objectivo proporcionar a toda a população do concelho um conjunto de actividades diversificadas, mostrando as potencialidades deste equipamento enquanto instrumento de bem-estar e prática desportiva saudável.