Desporto :: Águeda recebe em 2012 “VII Torneio Internacional Vila de Fermentelos”

20120522145254688154 1 1024 2500
21 Maio 2012

No passado dia 15 de março foi celebrado, entre a Câmara Municipal e Sporting Clube de Fermentelos, o acordo de (...)

No passado dia 15 de março foi celebrado, entre a Câmara Municipal e Sporting Clube de Fermentelos, o acordo de colaboração para a realização do Torneio Internacional Vila de Fermentelos – Mini Europeu Município de Águeda – Fut7, que será organizado por estas duas entidades, em parceria com os clubes Associação Atlética Macinhatense, Liga dos Amigos de Aguada de Cima, União Desportiva Mourisquense, Associação Desportiva Valonguense, e o Recreio Desportivo de Águeda.

A Autarquia e estes clubes desportivos do Concelho, decidiram aliar-se a este projecto e realizar um evento de âmbito concelhio, podendo desta forma, fazer deste torneio uma referência a nível Nacional e Europeu.

O Torneio Internacional é um evento que tem contribuído de forma muito significativa, para o desenvolvimento desportivo do Concelho. Na última edição que teve a duração de três dias, estiveram envolvidos centenas de atletas nacionais e de outros países.

A apresentação oficial em conferência de imprensa da edição de 2012 terá lugar no próximo dia 24 de Maio, pelas 18:30, no salão Nobre da Câmara Municipal de Águeda.