Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

CLUBE BTT DE ÁGUEDA CAMPEÃO REGIONAL DE XCO E VICE-CAMPEÃO REGIONAL DE ESCOLAS

Campeoes 2016 1 1024 2500
12 Dezembro 2016

O Clube Btt de Águeda / Blackjack

23 prémios na Gala de entrega de prémios da Associação de Ciclismo da Beira Litoral.

A cerimonia de entrega de prémios da Associação de Ciclismo da Beira Litoral foi o corolário de uma época brilhante do Clube Btt de Águeda, o Clube sagrou-se campeão regional de xco (versão olímpica do btt) e vice-campeão regional de escolas.

Fruto de um excelente desempenho dos seus atletas que viriam também a receber os seus respectivos títulos (22 no total) sendo 6 de campeões regionais e 3 de Vencedores das Taças, numa época verdadeiramente fantástica e tendo já o Clube conseguido alcançar o 4o lugar nacional por equipas em xcm (versão maratonas do btt).

Quanto aos atletas que se sagraram campeões regionais e começando pelos mais jovens eles foram, Inês Santos (Infantis fem), Marta Almeida (Juvenis fem), Bernardo Tavares (juvenis Masc) e Simão Santos (cadetes masc), já nos séniores Bruno Almeida (Elites masc), Tânia Neves (Elites Fem), destaque ainda para Simão Santos, Tânia Neves e Álvaro matos (DHI) que venceram as respectivas Taças regionais.

Destaque ainda para os Vice-campeões regionais Tomas Carvalho (infantis Masc), Maria Almeida (Juvenis fem), André Duarte (juniores Masc) e Andreia Freitas (Master Fem). A terminar uma referencia aos atletas que subiram ainda ao pódio pelo terceiro lugar conquistado Guilherme Santos (Benjamins masc), Carina Marques (Juvenis Fem), Pedro Costa (Juniores Masc), Igor Ribeiro (Elites Masc) e Luis Gomes (Master30 Masc). Gostaría de a terminar referir que estes resultados são “ um trabalho, não só dos atletas mas de todos os atletas do Clube e de toda uma estrutura, composta por muita gente, que rodeia este Clube actualmente.

Não podemos deixar de agradecer às famílias dos atletas, aos parceiros do Clube e a todos os patrocinadores que tanto nos têm apoiado e que sem eles sería impossível tornar o Clube Btt de Águeda numa referência actual do Btt.

 

“PRÓXIMA ÉPOCA, PROTOCOLOS JÁ CONFIRMADOS

Tendo em vista a próxima época, e com os objectivos já definidos o Clube Btt de Águeda e a empresa Rodi assumiram uma parceria de patrocínio garantindo à mesma a qualidade de Main Sponsor do Clube, incluindo a associação de nome ao Clube.

A marca utilizada para a parceria será a Blackjack, que apresenta soluções de alta gama em rodas e aros. Assim no próximo ano o Clube terá a designação comercial de Clube Btt de Águeda / Blackjack. Ainda relativamente à próxima época, destaque também para a celebração de um acordo de patrocínio entre o Clube e a empresa Sociedade Comercial do Vouga que continuará a apoiar a pratica desportiva do Clube, quer na formação, quer na organização e participação de provas.