Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Litoral Awards premeiam Revigrés, Exporlux e Tiago Tavares

La1 2797 1 1024 2500
15 Novembro 2016

No passado sábado, dia 12 de novembro, decorreu no Teatro Aveirense a III edição da gala Litoral Awards, durante a qual se premiou o que melhor se faz nos concelhos de Águeda, Aveiro, Ílhavo e Albergaria. O atleta Tiago Tavares (ARCOR) foi galardoado na categoria Desporto. As empresas Revigrés e Exporlux venceram, respetivamente, nas categorias Marca e Produto Inovação.

Numa iniciativa da revista Litoral Magazine e para assinalar o seu 13º aniversário, a gala Litoral Awards distinguiu, pelo terceiro ano consecutivo, as personalidades e as marcas que mais se destacaram na região Litoral do Baixo-Vouga.

A 7ª categoria da noite foi, pelo segundo ano consecutivo, para uma empresa de Águeda. Com reconhecimento nacional e internacional, esta foi uma das muitas distinções que a Revigrés conquistou. Gil Nadais, Presidente da Câmara Municipal de Águeda, entregou o prémio Marca a Paula Roque, membro do Conselho de Gerência da empresa.


Este ano, o prémio Desporto foi para o canoísta aguedense Tiago Tavares, que se sagrou recentemente campeão do mundo sub-23 em C1 200, na Bielórrusia. O galardão foi entregue por Edson Santos, Vereador da Câmara Municipal de Águeda.
A empresa Exporlux, que este ano revolucionou o mercado com o lançamento de dois projetos inovadores, recebeu o Litoral Awards na categoria Produto Inovação. A Presidente da Empresa, Rosa Maria Almeida subiu ao palco para receber o galardão entregue por Adriano Carreira, Diretor da Clínica Adriano Carreira Medicina Dentária.


Em 2015, o evento AgitÁgueda e a empresa Ramalhos venceram nas categorias Evento do Ano e Marca, respetivamente. Na primeira edição, o comendador Adolfo Roque foi homenageado e o filme “Famel Top Secret” venceu na categoria Cinema.


Durante o espetáculo, apresentado pelo humorista Luís Franco-Bastos foram distinguidos os melhores em treze categorias: música, desporto, moda, comunicação, produto inovação, design, marca, cultura, desenvolvimento, carreira, empresa do ano, excelência e homenagem.
O momento musical ficou a cargo de uma das maiores promessas musicais aveirenses, a banda de blues/rock Moonshiners.

Litoral Awards premeia Exporlux

Litoral Awards premeia Revigrés