Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Câmara de Águeda assina contratos-programa com cinco coletividades do Concelho

Contrato programa3 1 1024 2500
02 Maio 2016

A Câmara Municipal de Águeda assinou, no dia 29 de abril, contratos programa com o Clube Automóvel do Centro e Águeda Andebol Clube e com as associações ALL4GYM – Associação Gímnica de Águeda, Juntos Somos Arte e A4 - Associação Amiga dos Animais.

Na assinatura dos contratos marcaram presença o Presidente da Autarquia, Gil Nadais, e os Vereadores Edson Santos e Elsa Corga, assim como os representantes dos clubes e das associações.

A associação Juntos Somos Arte de Águeda esteve representada pela sua Presidente Luísa Lopes e estabelece a cedência gratuita de uma loja do Mercado Municipal. Com os mesmos fins foi celebrado o protocolo com a Associação dos Amigos dos Animais de Águeda, representada por Carolina Pereira.

Com vista à organização da 2ª edição do Rali Cidade de Águeda, a acontecer nos dias 19 e 20 de novembro, foi assinado o protocolo de apoio financeiro com o Clube Automóvel do Centro, representado pelo presidente Manuel Conde.

Em representação do Águeda Andebol Clube esteve Sílvia Azevedo, Presidente da Direção, que assinou com o Presidente da Autarquia o contrato-programa, no sentido de dar continuidade à realização de atividades desportivas e de formação que esta coletividade tem vindo a desenvolver. Os apoios financeiros visam a participação nos quadros competitivos regulares da respetiva Federação; a aquisição de equipamento desportivo para a prática desportiva de andebol, assim como a deslocação para participação em atividades desportivas.

À ALL4GYM - Associação Gímnica de Águeda representada pelo Vice-presidente, Luís Almeida, a Câmara Municipal de Águeda atribuiu um apoio financeiro para a participação da associação no Campeonato de Mundo de Ginástica Aeróbica, a decorrer de 10 a 16 de junho de 2016, na Coreia do Sul.
A assinatura destes protocolos volta a reforçar o empenho da Câmara Municipal de Águeda em apoiar de forma sustentada as inúmeras iniciativas e atividades de natureza social, cultural, desportiva e recreativa, tendo sempre em vista o interesse da população do concelho.